quinta-feira, 26 de julho de 2012

The Mark of Athena (Heroes of Olympus, vol 3) Rick Riordan

  Em O Filho de Netuno , Percy, Hazel, e Frank se reuniram em Campo de Júpiter, o equivalente romano do Halfblood Camp, e viajou para a terra além dos deuses para completar uma missão perigosa. O terceiro livro da série Heroes of Olympus vai uni-los com Jason, Piper e Leo. Mas o número que apenas seis - que irá completar a Profecia dos Sete?

Os semideuses gregos e romanos terão de cooperar a fim de derrotar os gigantes lançados pela Mãe Terra, Gaia. Então eles vão ter que navegar junto à antiga terra para encontrar as portas da morte. O que exatamente são as portas da morte? Grande parte da profecia permanece um mistério. . . .
Com velhos amigos e novos amigos unindo forças, um navio maravilhoso, inimigos temíveis e um ambiente exótico, The Mark of Athena promete ser uma aventura inesquecível pelo contador de histórias mestre Rick Riordan.

   este  é  o   volume 3   sa   serie Heroes  do   Olímpio ,  será lançado nos   estados  unidos   2  de outubro  de 2012   ,  não achei alguma   informação  de lançamento aqui no brasil  .




vol1. The  lost hero 

lançado no   brasil  como : o  herói  perdido 























  
vol2. The Son of Neptune 
lançado  no brasil como : O  filho  de Netuno 






fonte : amazon.com.br












0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon