quarta-feira, 25 de julho de 2012

25-07 é o dia do escritor

  Queria   mandar   meus   simples recadinho a todos os  escritores  parceiros  e não parceiros   quero  que todos  recebam  esse  recado com  muito  carinho. 

 Obrigado  por me fazer  saber o valor de uma leitura

Obrigado    por me fazer  ler todos os  dias 

Obrigado    por  me fazer rir   ao ler  livro

Obrigado    por me fazer chorar  ao fim do livro

Obrigado    por  me fazer tremer de medo  com cenas no livro

Obrigado    por fazer me lembrar  da infância com brincadeiras no livro

Obrigado    por  me fazer criticar , elogiar  os personagens 

Obrigado    por me fazer  viajar sem ao menos sair do lugar 

Obrigado     por me fazer ficar horas ao ar livre lendo livro

Obrigado    por  contar  fatos históricos   

e   

Obrigado     por  vocês existirem  e fazerem parte da minha  vida e  de todos  




FELIZ DIA  DO ESCRITOR  A  TODOS  !!  Que  2012  seja  um  ano de muitas  realizções  a vocês    ... um beijo  da Amiga da Leitura ...   ( tay )

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon