terça-feira, 5 de agosto de 2014

Parceria com o blog ''My Tutorial'

Oi meus amores é com muito prazer que hoje eu venho lhes comunicar que o nosso blog fez uma parceria  com o blog 'My Tutorial'(clique e conheça mais )

Então por meio de uma conversa resolvemos fazer uma parceria entre nossos  blogs e eu teria que contar um pouco  oque  eu achei do blog dela então vamos lá
Logo de primeiro já amei o  fundo  do  blog  porque é simplesmente lindo , o blog  engloba não só o mundo literário mas  também receitas e muito mais  corre lá  terá  debates e  tem resenhas bem legais recomendo  . Nós falamos também sobre o quanto é dificil o blog ter bastantes seguidores ao ponto que as editoras  olhem para nós mas  temos fé  que vamos conseguir (Se Deus quiser )  
  então pessoal  entrem  e sigam o blog porque eu já  estou seguindo  ...beijos 

link do blog : http://www.seviracom.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon