terça-feira, 15 de julho de 2014

Estou indo ler - Todo Dia - David Levithan


      Estou lendo ''Todo Dia'' to na pagina 94  confesso que criei muita expectativa sobre esse livro porque um amiga leu e me disse que foi um dos melhores livros  que ela  já e sempre compramos livros iguais (irmãs de mães diferentes).
    A historia está  fluindo bem ,  a escrita do  autor muito boa mas na resenha falo mais  sobre oque eu achei
 
 e   também quero contar que comprei um livro na promoção do submarino (haaa louca)









5 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes on 15 de julho de 2014 às 11:40 disse...

Oi :)

Já li Todo Dia e achei fantástico. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Bru Costabeber on 15 de julho de 2014 às 12:26 disse...

Oi!
Tenho Todo Dia para ler, ainda não comecei, quero ler em breve.
Beijos
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de julho de 2014 às 14:08 disse...

gabriel estou gostando ... espero não me decepcionar

bruna vou fazer uma resenha logo logo e assim quem sabe você se interesse mais pelo livro te aviso ta

Mariana FS on 17 de julho de 2014 às 10:41 disse...

Oi Tagila,
"Todo Dia" é um livro lindo. A narrativa do autor é muito especial.
Boa leitura!
alemdacontracapa.blogspot.com

Unknown on 18 de julho de 2014 às 05:39 disse...

OI mariana
realmente entendo porque todos amaram esse livro porque estou nas ultimas paginas mas não quero que ele termine ...breve resenha aqui

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon