sábado, 1 de março de 2014

Resumo Do Mês #Fevereiro


hoje vou contar um pouco do que eu li no mês de Fevereiro , confesso que foi um mês bem produtivo pra mim , pois voltei ao velho habito de ler e vou lhes mostrar quais foram :


Li a trilogia 50 tons de cinza não tem resenha no blog mas logo terá , minha experiência com os livros foi bem interessante e pra mim o 1 é o meu preferido a historia tem um desenrolar impressionante você  irá de  amor e ódio  por Christian Grey  e Anna



Hobbit - um livro incrível com mil e uma sensações , um livro que te prende no momento da leitura o autor desenvolveu um mundo fantasioso com uma perfeição de detalhes , personagens bem-construído 






















0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon