segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estou indo Ler #1


Olá  a todos estou de volta
E hoje vim fala sobre 'Estou indo Ler' eu resolvi voltar ao  blog e compartilha minhas leituras com vocês e conforme eu for lendo algum livro novo venho aqui  mostrar  em 1 mão  a vocês a minha experiencia com o livro e motivos  que me levaram a ler o livro e vamos começar 

O primeiro livro  a entrar aqui no 'Estou indo Ler' é o livro  O Hobbit de J.R.R Tolkien , Mas porque ? eu lhes digo que  este ano  de 2014 quero ler clássicos e livros tecnicamente obrigatórios para um bom Leitor.
Exemplos : Harry Potter (Sim ainda não li nenhum livro não me matem ) Dom Casmurro , Dom Quixote e também será de grande ajuda pois  este ano  prestarei o Enem e vestibular e clássicos literários caiem neste vestibulares e Enem e tenho que ler

Vou começar com O Hobbit pois o autor é bem conhecido tem uma fama exemplar e digna que me impressionou e após  ler minha serie 50 tons de cinza , fiquei sem livros para ler e pedi emprestado para um amigo que de bom grado me emprestou  .Esta edição de 2009 publicado pela Martins Fontes .




1- O que estou Achando  da leitura ?
Bom  confesso  que a  forma  do autor escrever  tem me  dificultado  um pouco  , mas  estou me acostumando ,  a  historia   esta   bem construída  apesar  de  ainda estar  no incio espero que  não decaia   no  decorrer do livro . 

2-  Uma frase  da pagina em que  está ?
''O dono da casa era um  amigo-dos-elfos - uma dessas pessoas que entravam nas estranhas historias  ''

3- A Capa 


E vocês Estão indo Ler oque ?? me contem 

Beijos Tagila 
   




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon