segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

natal literário


Hoje  meus   caros  leitores é com  muita  dor   no s2 que venho  aqui  somente  para lhes desejar  um feliz  natal e  um prospero ano novo .. porque  com dor no s2  porque   eu queria   fazer   uma  daquelas promoções com vários livros   mas infelizmente  não  é  possível  .  
 Estou  sem tempo  para  ler ,  e  correr atrás  de parceiras e  também estou sem  condições financeiras  para comprar livros   dezembro está  sendo um  mês  muito   puxado  pra mim  então peço-lhes  desculpas e espero que vocês  me entendam   e  compreenda  a minha situação  

beijos   a todos  ..
 Que  2013  seja um ano  de  muitas   leituras  para  todos  nós ..

feliz  natal  e  um  prospero ano novo  

1 comentários:

Elliane Ramos on 29 de dezembro de 2012 às 21:31 disse...

parabéns pelo blog
que os proximos anos sejam de prosperidade e sucesso
boas festas
bjs
Elliane Ramos *-*

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon