sexta-feira, 14 de setembro de 2012

caixinha do correio #2



Hoje  vim mostrar  algumas  das minhas compras  ,  pena  que   são muito pouco   mas  tinha  que compartilhar com  vocês  



O  primeiro é o livro  Fallen da  Lauren Kate  ,  é  o primeiro livro de  uma trilogia  , eu li em  e-book  mas  não estava  completo então resolvi comprar  o livro paguei 16,00

O segundo  livro  é   Tormenta também  é  da  Lauren Kate   ,   esse  é o segundo   volume  da serie   Fallen   que  também   paguei 16,00


 O  Silêncio dos  inocentes  este  é  o meu livro  preferido  já  estou  lendo estou na  pagina  120 , e   é  uma   historia muito muito  intrigante  ,  para  aqueles   que   gostam   de  assistir  Id- investigação  este livro  é uma  ótima   dica 



O efeito Sombra   esse  livro   comprei  porque   estava  por 10,00    logico que  eu  eu tinha  que  comprar ,  e   também por se tratar de psicologia  e  por eu estar me   interessando por   psicologia  , resolvi  compra-lo  





espero  que  vocês   tenham   gostado   .. beijos  ate   a próximo




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon