terça-feira, 21 de agosto de 2012

Perguntas e repostas -Juliana Fereira


oi   gente  
Espero que   vocês  gostem  do   joguinho   de  perguntas e  resposta   da  nossa  querida  Juliana  Ferreira    vamos  lá ......






1- O que faz nas horas  vagas ?

Normalmente leio muito quando não estou escrevendo, ou fico assistindo filme e séries.

2- Já realizou tudo  o que planejou  para o ano  de 2012?

Não fiz uma lista de realizações, mas esse ano foi bem legal em relação as realizações.

3- Que  livro  marcou sua infância?

Como odiava livros, nenhum livro me marcou na infância. 

4- Gosta  mais  de literatura estrangeira ou nacional ?

Não tenho gostos, às vezes os livros nacionais dão um banho nos estrangeiros. 

5- Em que momento você pensou: ''Vou ser escrever um livro?''.

Quando percebi que minha estória de vida poderia ajudar outras pessoas. 

 ---- Rapidinhas ---- 
* Uma pessoa? Deus

* Uma data? 28/08
 
* Qual sua comida favorita? Stroganoff

* Um banda? Barlow Girl

* Uma  frase? ''A tristeza não nos muda, ela nos revela'' (John Green em A Culpa é das estrelas)

* Fale algo para seus  fãs fique  a vontade - Não desistam de seus sonhos, pois só você vai poder realizá-los. 

Gostei do joguinho \o. Beijos!!!!

1 comentários:

Vanessa Vieira on 21 de agosto de 2012 às 14:36 disse...

Parabéns pela entrevista Tagila! Estou ansiosa para ler o livro da Juliana Ferreira, Minhas Lembranças! Beijos!

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon