sábado, 4 de agosto de 2012

Escritores Parceiros

olá gente vim aqui para mostrar quem são os escritores parceiros do blog e queria agradecer a todos pelo apoio



Liana Cupini
       
Liana Cupini, e formada em Comunicação Social (Publicidade), Estudou Comércio Exterior e MBA in temperatura Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras parágrafo si aproximar Mais da SUA Paixão: a Literatura.A fundadora paulistana e fazer Grupo Selo Brasileiro, Que DESDE 2010 reúne Escritores dos Mais Diversos Gêneros afim de contribuiem Pará a Mudança dos Hábitos dos Leitores brasileiros. O Grupo Busca uma popularização da Leitura ea Divulgação da nova literatura Nacional.São realizadas varias Palestras e Eventos TODO MÊS, o Que Gera UMA aproximação com o publico Leitor.Autora de grande aceitação do publico POR SUA Linguagem Ágil e Objetiva, TEM uma versatilidade Como Caracteristica.





 Mauricio Gomyde

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!

sit



Fabiane Ribero


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).

Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com






0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon