segunda-feira, 30 de julho de 2012

Perguntas e respostas com Liana Cupini

bom dia   a  todos
   Hoje resolvi   criar  algo para  o blog   , então resolvi   fazer  uma coluna   que irá    ao  ar  caso seja possivel   todas  as segundas-feiras .
  A  coluna  se  chamará 'Perguntas e Respostas' onde  eu faço 5  perguntas   ou para um escritor(a)  ou blogueiros(as)  perguntas  sobre o cotidiano  ,  sobre leituras   do dia  ,  coisas do tipo .
  E hoje   as perguntas   serão   para a  escritora   Liana  Cupini    a primeira   escritora  parceira   aqui   do  blog  , vamos  as  perguntas  .


Liana Cupini




1- O que faz nas horas  vagas ?

Eu amo brincar com os meus cachorros, ver filmes, séries, ler muito.. Sou bem normal, a não ser pelo fato de eu detestar shoppings! rs...

2- já realizou tudo  o que planejou  para o ano  de 2012  ?

Meninas, eu acho que já realizei mais! Eu não podia sonhar com o sucesso do ATMT1 e que isso me levaria ao ATMT2. E o mais legal: agora pela Modo Editora, ou seja, um livro com uma diagramação incrível!!

3-Que  livro  marcou sua infância   ?

Vários da Ruth Rocha, mas é realmente uma lista grande... rs

4-gosta  mais  de literatura  estrangeira ou  nacional ?

Eu gosto de boa leitura! Claro que gosto de livros estrangeiros, mas me sinto mais envolvida por livros nacionais. Ex: no Ser Clara, da Jana Rico, a protagonista vem pra São Paulo. Eu sou de SP capital, então entendi o que ela quis passar. No Maldito Karma, a protagonista fala de Colonia. Eu só sei que é uma cidade da Alemanha porque meu primo é de lá, mas não faço ideia se é bonita ou não... 

5- em que momento  você pensou ..  vou ser  escrever   um livro ?

Só no meu terceiro, o Folclore Verde! rs... o Estigmas foi um desabafo que virou livro. Quando eu vi nas minhas mãos, mal podia acreditar. Mas não foi planejado. O ATMT era um conto de internet que agora vai ganhar mais capítulos para virar livro mesmo. Acho que só no Folclore eu pensei: quero escrever um livro.



espero que   vocês tenham  gostado e comentem    ...

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon